quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Adoro New York

Tan tan tararan! Tan Tan Tararan! Tan Tan Tararan Tan!
Start spreading the news...
I'm leaving today...
Bom, acho que é melhor deixar agora o Sr. Sinatra cantar por mim...

É. Nova Iorque, a cidade que nunca dorme (ó NY, se quiseres, eu tenho aqui um bom remédio para as insónias...), a Grande Maçã, a Big Apple (sim, eu usei a mesma expressão duas vezes...), uma das cidades que mais vezes serve de cenário a filmes, séries, etc.
E agora vocês perguntam "Mas porque é que este gajo adora New York se aquela cidade é muito poluída, muito barulhenta, muito populada, muito rude, muito propícia a ataques terroristas, etc.?" E eu respondo-vos: Gosto de várias coisas! O Clima lá é que rula! Neva no Inverno, muito calor no Verão, é a cidade perfeita! Para além de que, e em relação à "Cidade dos Anjos" (Los Angeles, para quem não percebeu qual era a cidade à qual me estava a referir), New York é menos propícia a terramotos! O que é que interessa se NY é uma das cidades com mais crimes no Mundo... Se cairmos por acidente para a linha do Metro temos um tipo para nos salvar! E digo isto tudo sem falar em Times Square! E no Empire State Building! E no Chrysler Building! E no Central Park! E no Central Perk (sim, o café imortalizado na sitcom "Friends" existe mesmo em New York e no Dubai, para quem puder ir lá de férias)! E na Estátua da Liberdade!
E esta recente experiência nos testes de personalidade na Internet ensinaram-me uma coisa...
You Are New York
Cosmopolitan and sophisticated, you enjoy the newest in food, art, and culture.You also appreciate a good amount of grit - and very little shocks you.You're competitive, driven, and very likely to succeed.
Famous people from New York: Sarah Michelle Gellar, Tupac Shakur, Woody Allen
What American City Are You?
Yap, parece que eu sou New York. E que vou viver até aos 73 anos e que (segundo o teste) peso 90 Kg. É mentira, peso 88 Kg.

Etiquetas: , , , ,

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Adoro Os Testes: Parte I

Uma das coisas que mais me fascina na Internet são os Testes. Testes de QI, testes de personalidade, testes sobre tudo e mais alguma coisa! Quem não gosta de fazer, por exemplo, os testes da Tickle, ou, e mais virado para os portugueses, os testes da Rádio Comercial? Como os resultados dos testes da Tickle não dão para publicar aqui (azholes...), aqui estão os resultados de alguns dos testes que fiz no site da Rádio Comercial:

E ainda...

Sim, é verdade. Eu sou o "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye"...
Um dia destes eu irei publicar mais resultados de mais testes que tenha feito nessa vasta teia.

Manuel Reis

Etiquetas: , ,

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Fóruns: Parte I - A Teoria Das Pitas

Uma das coisas que mais me agrada na Internet são... não, não são os sites porno como o Big Boudacious Boobs (o Markl falou imenso deste site no vídeo que fizeram para o livro "HQMC: A Irmandade do Canídeo"...), mas sim os Fóruns!!! Eu adoro fóruns, principalmente porque se pode conversar com gente que não se conhece de lado nenhum e com nomes que vão desde Cogumelos69 a Leaven, passando também por sidewinder e sogostodegajas. Se alguma vez virem num fórum um tipo chamado mvreisjr, não se assustem, sou eu (provavelmente...).
O que eu vos trago aqui foi uma coisa que descobri num desses múltiplos fóruns em que estou inscrito, neste caso o fórum do programa P.I.C.A. (Programa de Intervenção em Canal Alternativo), actualmente em exibição na 2:, antes da habitual sitcom. É uma teoria que revela todo o segredo das pitas. Para quem não sabe ao que eu me estou a referir e já está aí a fazer trocadilhos manhosos/porcos, pitas são as adolescentes com 14/15 anos. Mas aqui está a melhor explicação e a designação de cada "pita"...

Passo a citar:
Pita é toda e qualquer rapariga que se encontre na puberdade ( embora estudos comprovem que as há de todas as idades) e que tem a mania que é...
Boa/ inteligente/ chique/ dread/ gótica/ revoltada/ perita em abreviaturas incompreensíveis pelo cérebro humano/ religiosa.

Passarei agora à subdivisão em classes dessa grande familia que são as Pitas :

Pita Temporal: É pita somente porque atingiu a idade da pitalhice e a maioria das suas amigas são pitas, tem fortes probabilidades de se tornar uma pita sms.

Pita SmS: É PXiXuH XpWiKaR? (Tradução: É preciso explicar?)

Pita Beta : Anda sempre vestida com as roupas de marca tipo Quebramar e RiverWoods ou agora muito in, Sacoor. Tem a mania da superioridade e em termos estatisticos tem fortes probabilidades de pertencer a Cascais ou a qualquer outro sitio em que se explodisse uma bomba só se veriam telemóveis da ultima geração, sapatos de vela e aparelhos a saltar. Gosta de andar rodeada por pitas do mesmo tipo e entra em choque de cada vez que ouve um palavrão.

Pita Imitadeira: É a pita que não tem personalidade e que portanto recorre às suas amigas para tudo, amigas essas que apesar de terem o seu próprio estilo o imitaram de alguém. Também se julga boa porque anda com as boas e portanto sente-se nesse direito.

Pita Hip Hop: Esta sim, é a pita dos videoclips e domina todas as letras do hip hop tuga e os seu ídolo são o Eminem e os Justin Timberlake... O Usher não porque é.... Diferente.

Pita Pseudo-Gótica: É a pita revoltada com o mundo e só é compreendida pelas amigas. Tem uma vida difícil apesar de os pais lhes darem tudo e a escola lhes correr bem. Estas diferem na indumentária, vestem-se de preto e gostam de coisas como vampiros, cruzes, bruxas e magias. Ouvem música gótica que para elas é no máximo Linkin Park ou Evanescence. (ou Within Temptation...)

Pita pseudo-revoltada: Nem todas as pitas que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de pita, é o extremo da revolta, por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está a pressioná-la demasiado, MAS, se ela lhe diz para não ir, a pita responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Do seu ponto de vista ninguém as compreende.

Pita Pseudo-Intelectual: Vive para a escola e para tirar um curso que a fará Senhora Doutora como a mamã ou como papá. É anti-social e aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto.

Pita pseudo-religiosa: Vai à missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for faz tudo e mais alguma coisa, a probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.

Apesar de existirem todos estes tipos de Pitas, todas elas são muito amáveis entre si. É comum encontrar nos seus nicks ou nos cadernos e capas que usam. Fazem questão de mostrarem que têm sentimentos e uma vida amorosa preenchida.

Por exemplo :

#exemplo 1: '$'#666 PitiTuXahH )) "AdOwO-vUx Mt MiGaX )))) NaUm XeI o KfAxIaH xEm vOxEx ))"

#exemplo 2: '$'#69 V (l)(F) "Adoro-te Tiago, adoro-te Francisco, Adoro-te Mana, Adoro-te Joana... Adoro-te Marlene...." e a lista prossegue... "...
Adoro-te Ricky, amo-te TiAgUh ))" Reparem no "Amo-te TiAgUh" Aqui, a pita provavelmente só namora há coisa de um ou dois dias. Quando a relação tem mais de 3, é costume elas colocarem "Amo-te Mt" no nick.

Muito obrigado a Ben, membro do fórum P.I.C.A., que me cedeu este texto para postar no blog.

Manuel Reis

PS: Se tiverem reparado bem, eu escrevi parte 1 no título. É que podem aparecer mais coisas engraçadas...

Etiquetas: , ,

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Hoje Só Tenho Uma Coisa A Dizer...

Capa do Jornal de Notícias de 8 de Janeiro de 2006.
SOU DO ATLÉTICO DESDE PEQUENINO!!!

Etiquetas: , ,

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Adoro O Blah, Blah, Blah...

Olá. Eu sou o Manuel. Tenho 15 anos (I am 15, going on 16.... sai daqui, "Música no Coração"!!!) e sou "conhecido" pelos leitores do blogger (daqueles que gostam de clicar no botão "next blog") como "o gajo do Friends" ou "o gajo do 24", ou então, e para os leitores do Wordpress, como "um dos gajos que participa naquele blog engraçado sobre séries de TV". E agora vocês perguntam: mas se este gajo já gere 2 blogs, porque raio é que ele decidiu abrir outro? É simples. Este blog é generalista. Irá abordar TUDO o que eu encontrar na Internet, como vídeos, testes de personalidade, notícias, vídeos, vídeos, vídeos engraçados... Bem, basicamente só vou colocar aqui vídeos e... falar. Falar da generalidade do geral. E ainda vou falar do geral! Ah, e ainda do mais comum do comum e do vulgarucho. E como falamos do vulgarucho, vou acabar este post com um vídeo dos Gato Fedorento acerca do programa "Canta por Mim (e pelo cachet que te vão pagar a ti e ao gajo que te tá a aturar)":



E como começo o blog no início do ano...



... a equipa do YouTube ajuda-me a desejar um Bom Ano 2007!

Manuel Reis

Etiquetas: , ,