terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Adoro O Blah, Blah, Blah...

Olá. Eu sou o Manuel. Tenho 15 anos (I am 15, going on 16.... sai daqui, "Música no Coração"!!!) e sou "conhecido" pelos leitores do blogger (daqueles que gostam de clicar no botão "next blog") como "o gajo do Friends" ou "o gajo do 24", ou então, e para os leitores do Wordpress, como "um dos gajos que participa naquele blog engraçado sobre séries de TV". E agora vocês perguntam: mas se este gajo já gere 2 blogs, porque raio é que ele decidiu abrir outro? É simples. Este blog é generalista. Irá abordar TUDO o que eu encontrar na Internet, como vídeos, testes de personalidade, notícias, vídeos, vídeos, vídeos engraçados... Bem, basicamente só vou colocar aqui vídeos e... falar. Falar da generalidade do geral. E ainda vou falar do geral! Ah, e ainda do mais comum do comum e do vulgarucho. E como falamos do vulgarucho, vou acabar este post com um vídeo dos Gato Fedorento acerca do programa "Canta por Mim (e pelo cachet que te vão pagar a ti e ao gajo que te tá a aturar)":



E como começo o blog no início do ano...



... a equipa do YouTube ajuda-me a desejar um Bom Ano 2007!

Manuel Reis

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial