quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Adoro New York

Tan tan tararan! Tan Tan Tararan! Tan Tan Tararan Tan!
Start spreading the news...
I'm leaving today...
Bom, acho que é melhor deixar agora o Sr. Sinatra cantar por mim...

É. Nova Iorque, a cidade que nunca dorme (ó NY, se quiseres, eu tenho aqui um bom remédio para as insónias...), a Grande Maçã, a Big Apple (sim, eu usei a mesma expressão duas vezes...), uma das cidades que mais vezes serve de cenário a filmes, séries, etc.
E agora vocês perguntam "Mas porque é que este gajo adora New York se aquela cidade é muito poluída, muito barulhenta, muito populada, muito rude, muito propícia a ataques terroristas, etc.?" E eu respondo-vos: Gosto de várias coisas! O Clima lá é que rula! Neva no Inverno, muito calor no Verão, é a cidade perfeita! Para além de que, e em relação à "Cidade dos Anjos" (Los Angeles, para quem não percebeu qual era a cidade à qual me estava a referir), New York é menos propícia a terramotos! O que é que interessa se NY é uma das cidades com mais crimes no Mundo... Se cairmos por acidente para a linha do Metro temos um tipo para nos salvar! E digo isto tudo sem falar em Times Square! E no Empire State Building! E no Chrysler Building! E no Central Park! E no Central Perk (sim, o café imortalizado na sitcom "Friends" existe mesmo em New York e no Dubai, para quem puder ir lá de férias)! E na Estátua da Liberdade!
E esta recente experiência nos testes de personalidade na Internet ensinaram-me uma coisa...
You Are New York
Cosmopolitan and sophisticated, you enjoy the newest in food, art, and culture.You also appreciate a good amount of grit - and very little shocks you.You're competitive, driven, and very likely to succeed.
Famous people from New York: Sarah Michelle Gellar, Tupac Shakur, Woody Allen
What American City Are You?
Yap, parece que eu sou New York. E que vou viver até aos 73 anos e que (segundo o teste) peso 90 Kg. É mentira, peso 88 Kg.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial